CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/11/2019

    Morador sai para caminhada e encontra feto de 5 meses em calçada

    Investigadores vão agora atrás de hospitais e postos para conferir os registros de mulheres grávidas atendidas recentemente 

    Caso foi registrado Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, que passou a funcionar no Cepol (Centro de Policiamento Especializado) ©Marcos Maluf
    Um feto foi encontrado na calçada na Rua José Vilella Bacha, no Bairro Rita Vieira, em Campo Grande. A polícia foi chamada por volta das 5h por morador que saía de casa para fazer caminhada.

    A PM (Polícia Militar) isolou o local e acionou a Polícia Civil e a perícia para registrar o caso. Segundo os primeiros levantamentos, o feto, um menino, tem de 20 a 25 centímetros, tamanho para uma gestação de 5 para 6 meses.

    Investigadores vão agora atrás de hospitais e postos de saúde para conferir os registros de mulheres grávidas atendidas recentemente.

    Moradora da rua, a dona de casa Linda Martins, de 59 anos, conta que abriu a porta de casa logo cedo e viu o movimento da polícia. “Quando eu saí, vi o bebê. Fiquei muito chocada, é muito triste”.

    Ela observa que não ouviu nada durante a madrugada. “A gente não sabe se foi de propósito ou não, mas se fosse um aborto espontâneo, a mãe poderia pedir socorro. Foi uma cena que chocou, porque era uma vida ali”.
    Perícia diz que feto tinha entre cinco a seis meses de vida; corpo foi levado ao Imol em MS ©Osvaldo Nóbrega/TV Morena
    Local onde feto foi encontrado também despertou curiosidade de cachorro ©Marcos Maluf

    Fonte: campograndenews
    Por: Anahi Zurutuza



    Imprimir