CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/11/2019

    MARACAJU| Apresentado pelo vereador Hélio Albarello, Projeto Moradia com Dignidade é aprovado por unanimidade no legislativo

    ©REPRODUÇÃO
    Na sessão da Câmara de Vereadores da última quarta-feira 20, o vereador Hélio Albarello MDB, apresentou o Projeto de Lei que visa a doação de terrenos para as pessoas que têm condições de construir a sua casa própria.

    Aprovado pelo legislativo por unanimidade o Projeto segue para o executivo para os trâmites cabíveis.

    O vereador Hélio Albarello adiantou que o programa será rigoroso, e o beneficiado terá 2 anos de prazo para finalizar a construção caso contrário o terreno voltará para o patrimônio público.

    A Prefeitura de Maracaju entregará ao beneficiado um projeto de construção para facilitar a iniciação da obra, vale lembrar que os materiais de construção não serão doados pela prefeitura, o Projeto visa atender realmente as pessoas que tem condições de construir a sua casa própria.

    "Eu tenho certeza que vai ser um projeto de sucesso e vai realmente atender as pessoas que sonham em construir sua casa própria”. Disse Hélio.

    Por fim o vereador esclareceu que o Projeto “ Moradia com Dignidade” não tem nada haver com movimento político e destacou que foi o momento oportuno proporcionado pelo Ministério Público e Assessoria Jurídica da Prefeitura e da Câmara que propiciou a liberação do referido Projeto.

    ASSECOM



    Imprimir