CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/11/2019

    IMAGENS FORTES| Com mãos e pés amarrados, homem é encontrado morto com tiro na cabeça

    Vítima foi encontrada morta por volta das 6h30 desta segunda-feira (25), numa estrada vicinal, atrás do anel viário

    Homem foi entrado morto com as mãos e os pés amarrados ©Porã News
    Com mãos e pés amarrados, homem ainda não identificado foi encontrado morto com tiro na cabeça, por volta das 6h30 desta segunda-feira (25), numa estrada vicinal, atrás do anel viário, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. 

    Conforme boletim de ocorrência, o corpo foi encontrado por moradores que passavam pela região. O jovem de aproximadamente 25 anos de idade vestia calça azul marinho, camiseta verde, boné do flamengo e chinelo havaianas. O corpo foi levado ao Iml (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e identificação. No braço dele havia uma tatuagem com o nome Júlio. A polícia acredita que seja o da vítima. 

    O rapaz foi executado com um disparo de pistola 9mm. Projétil foi encontrado próximo ao corpo. Há suspeita de que o jovem foi sequestrado em algum lugar da fronteira e levado até a região, onde foi encontrado com os pés e mãos amarrados com uma corda. Com a vítima foram encontrados dois celulares, carteira de cigarro e fósforo. O caso foi registrado na Segunda Delegacia de Polícia Civil do município.






    Por: Viviane Oliveira



    Imprimir