CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    29/11/2019

    Idosa era mantida em cárcere e agredida a capacetadas pelo namorado há 1 semana

    Vítima levou pauladas, capacetadas e estava com vários ferimentos

    Vítima foi resgatada pelos bombeiros na Deam ©DIVULGAÇÃO
    Mulher de 61 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta sexta-feira (29), depois de chegar ferida à Casa da Mulher Brasileira, em Campo Grande. A vítima, moradora na Vila Bandeirantes, disse que estava sendo mantida em cárcere privado pelo namorado há uma semana.

    Ela relata que neste período, sofreu agressões físicas, com capacetadas e pauladas, também agressões psicológicas. O casal estava junto há aproximadamente cinco meses. Nesta sexta, ela conseguiu escapar e saiu sozinha de perto do Hospital do Câncer, onde mora o namorado, para denunciar o caso à Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher). 

    A mulher foi a pé até um atacadista na Duque de Caxias, onde conseguiu uma carona. Quando ela chegou na Casa da Mulher, foi ouvida por uma psicóloga. Ao constatar a situação da vítima, que teve sangramento no nariz no momento do atendimento, a profissional acionou os bombeiros que a socorreram e a encaminharam à UPA (Unidade de Pronto Atendimento das Moreninhas), onde vai receber atendimento médico.

    Após ser liberada, será ouvida pela Polícia Civil. A idosa informou ainda que o homem dizia que a manteria presa até que todos os hematomas sumissem, para que ninguém desconfiasse das agressões. O suspeito já está sendo procurado.


    Fonte: Midiamax
    Por: Renan Nucci e Dayene Paz



    Imprimir