CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/11/2019

    Deputado Lídio Lopes é eleito vice-presidente da Unale

    ©DIVULGAÇÃO
    O deputado Lidio Lopes (Patriota) foi eleito vice-presidente da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) para o ano de 2020. A eleição foi realizada no encerramento da 23ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE) realizada em Salvador entre os dias 20, 21 e 22 deste mês de novembro. O encontro reuniu parlamentares estaduais e federais, servidores, prefeitos, vereadores e convidados em geral. A novo presidente da Unale é a deputada baiana, Ivana Bastos. 

    “Mato Grosso do Sul vem conquistando o seu espaço e eu me sinto honrado por poder representar a Assembleia Legislativa a nível nacional e continuar debatendo assuntos de extrema importância pra nosso Estado, assim poderemos estar cada vez mais preparados para atender as reais necessidades da população”, comentou Lidio Lopes.

    A União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais – Unale é composta atualmente por 1059 deputados estaduais de todo o país e tem como foco principal a qualificação dos parlamentares associados, auxiliando assim o planejamento de políticas públicas e debates que beneficiam e abrangem todos os cidadãos.

    ASSECOM



    Imprimir