CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/11/2019

    DECISÃO| Flamengo e River Plate decidem título da Libertadores em jogo único

    Times brasileiro e argentino se enfrentam no estádio Monumental de Lima, no Peru, em jogo único

    ©REPRODUÇÃO
    O campeão da Libertadores da América será conhecido neste sábado (22). Pela primeira vez, o torneio definirá o vencedor em jogo único e tem Lima, no Peru, como palco da decisão. Flamengo e River Plate-ARG se enfrentam, a partir das 16h (de MS), no estádio Monumental.

    O time brasileiro volta a final do torneio depois de 18 anos e chega embalado pela eliminação sobre o Grêmio, com direito a goleada de 5 a 0, e a campanha no Campeonato Brasileiro, com o título podendo ser concretizado neste domingo caso o Palmeiras não vença o Grêmio.

    O provável time titular para a final é Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.

    Do outro lado, o River Plate disputará sua 5ª final de Libertadores da América em 3 anos. Os argentinos são os atuais campeões e podem entrar em campo com Armani; Montiel, Martinez, Pinola, Capacete; Perez, Palacios, De La Cruz, Fernandez; Erase e Suarez.

    Quem vencer a partida leva o troféu. Em caso de empate nos 90 minutos, serão mais 30 minutos de prorrogação. Se o resultado igual persistir, a disputa vai para as cobranças de pênaltis.

    Rodada

    A 34ª rodada do Campeonato Brasileiro começa neste sábado com apenas um jogo. O Santos recebe o Cruzeiro no estádio da Vila Belmiro, no litoral paulista, a partir das 20h.

    Sem chances de título, com 65 pontos, o Peixe entra em campo podendo tomar a vice-liderança do Palmeiras. Já o Cruzeiro é o 16º colocado, com 36 pontos, e está um ponto a frente da zona de rebaixamento.

    Por: Gabriel Neris



    Imprimir