CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/11/2019

    Convenção estadual reúne representantes de vistoriadoras na Capital


    Empresários e colaboradores das empresas de vistoria veicular de Mato Grosso do Sul participam no próximo sábado, dia 09 de novembro, da I Convenção Estadual de Vistoria Veicular, realizada pelo Detran-MS, que vai discutir o tema "Adulteração dos sinais identificadores e seus desdobramentos". O evento será realizado durante todo o sábado (09), das 8h às 18h, no auditório da Universidade Estadual de MS (UEMS), em Campo Grande. A participação é gratuita.

    O presidente da Associação das Empresas de Vistoria Veicular de MS (Assovis), José Renato Cantadori, afirma que a entidade estará presente no evento, assim como os representantes das empresas da Capital e do interior do Estado. "É uma excelente oportunidade para aprimorarmos nossos conhecimentos, além de poder trocar ideias e experiências com representantes dos principais órgãos de segurança pública do Estado. O tema abordado é muito importante e atinente às nossas atividades, por isso vamos participar representando a entidade e procurando aprender cada vez mais, para continuar prestando um serviço de excelência à população", afirma.

    O objetivo do evento, segundo o Detran-MS, é apresentar conhecimentos na área de identificação veicular, capacitando o profissional para coibir a adulteração de sinal identificador de cada veículo. 

    Serão palestrantes do evento: Valdecir Figueiredo - perito judicial e presidente da Associação Catarinense de Peritos Judiciais; João Ricardo Barros Rodrigues - perito criminal do Instituto de Criminalística de Campo Grande; Antonio Fernandes dos Santos - perito criminal do Instituto de Criminalística de Campo Grande e Emerson Silva de Souza - policial rodoviário federal, integrante do Grupo de Enfrentamento às Fraudes Veiculares da PRF.

    As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do Detran-MS ou no link.


    Fonte: Infinito Comunicação e Assessoria



    Imprimir