CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/11/2019

    Bolsonaro recebe morador de Bataguassu em seu gabinete

    ©DIVULGAÇÃO
    Durante a tarde desta quinta-feira (7) o Bataguassuense Adão da Silva, levou o nome de Bataguassu, até o gabinete presidencial em um encontro com Jair Messias Bolsonaro.

    Em seu Perfil no Facebook “Seu Adão”, como é conhecido no município, relatou do prazer que foi ser recebido pelo presidente, em um bate-papo que durou pouco mais de uma hora. 

    Ainda durante o período, Bolsonaro concedeu uma entrevista exclusiva e ao vivo ao radialista Rômulo Porto, da Rádio Portal 98 FM.

    “Primeiramente agradeço a Deus e a minha família, e meus amigos por acreditarem no meu sonho, eu esperava pouco tempo com o presidente, mas ficamos por volta de 01h10min conversando e só para a Rádio Portal, ele deu uma entrevista de 25 minutos.” Descreveu Adão em seu perfil no Facebook.


    ©ARQUIVO PESSOAL
    Seu Adão é muito conhecido em Bataguassu, principalmente no meio esportista, e ficou conhecido nacionalmente, após uma postagem durante a campanha eleitoral, de uma fotografia tirada com o então Tenente Bolsonaro, no ano de 1979, na época em que Adão era lotado como soldado do 9º Grupo de Artilharia de Campanha do Exército Brasileiro, em Nioaque, onde Bolsonaro também servia.

    Após a postagem em sua rede social, rapidamente tomou proporções e vários compartilhamentos foram realizados por diversos apoiadores de Bolsonaro, durante o período eleitoral, foto esta, que também foi postada no perfil oficial de Bolsonaro.

    Após a vitória, Adão recebeu o convite para uma visita ao gabinete e reencontro de cerca de 40 anos, com Jair Bolsonaro.
    ©Reprodução/Facebook

    Fonte: Da Hora Bataguassu


    Imprimir