CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/10/2019

    TRÊS LAGOAS| Eleitos os cinco titulares e os cinco suplentes do novo Conselho Tutelar do Município

    ©DIVULGAÇÃO
    O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Três Lagoas anunciou o resultado das eleições para escolha dos cinco titulares e os cinco suplentes do Conselho Tutelar, realizadas no domingo (06), na Escola Estadual “Afonso Pena”.

    Pelo que foi apurado, logo após o encerramento das eleições, os cinco candidatos mais votados e que serão nomeados titulares do Conselho Tutelar foram os seguintes: Fátima Bitencur Paparoto Lino (257 votos); Mirian Monteiro Herrera Hahmed (256 votos); Monique Roane Souza Tosta (242 votos); Renildo Almeida de Souza (228); e José Alves Pereira Neto (189 votos).

    Como suplentes, foram eleitos os seguintes, continuando a ordem sequencial dos mais votados: Daniel Batista Rosa (181 votos); Carlos Marques Espinosa Júnior (172 votos); Ana Carolina Elias Rodrigues (167 votos); Jacqueline Alves Bernardes (163 votos); e Rafael (Todynho) Coelho Prates (162 votos).

    Como foi divulgado pela Comissão Eleitoral, nomeada pelo CMDCA para esta finalidade específica, o total de votantes foi de 3.383, sendo 3.364 o total de votos válidos e 29 votos nulos.

    A proclamação oficial dos eleitos deverá ser feita por meio de publicação de Edital no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul, na edição de terça-feira (08) e a posse, para o exercício do mandato de quatro anos, será no dia 10 de janeiro de 2020.



    ASSECOM



    Imprimir