CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/10/2019

    Sebrae promove palestra sobre como calcular preço de venda em Campo Grande

    O preço é um dos elementos chaves para o sucesso do negócio

    ©DIVULGAÇÃO
    Saber calcular o preço de seu produto ou serviço é essencial para manter o funcionamento do negócio. Para calcular o preço certo e saber se está dando lucro, o Sebrae/MS promove no dia 23 de outubro, das 19h às 21h, a palestra “Meu preço está certo? Estou tendo lucro?”, na sede da instituição (Avenida Mato Grosso, 1661)

    Voltada para potenciais empreendedores, candidatos a empresários, microempreendedores individuais, microempresas, empresas de pequeno porte, produtores rurais e artesãos, a palestra tem como objetivo mostrar se o seu preço está certo e se está obtendo lucro, uma vez que o preço é um dos elementos chave do sucesso do negócio.

    A oficina conta com conteúdo que abrange os seguintes temas: O que é um bom preço de venda?; Você sabia que toda empresa tem dois preços?; Como calcular o preço? Onde está a dificuldade?; Markup Multiplicador; Na prática: Calculando um preço de venda de uma indústria, comércio ou serviço.

    O investimento é de R$10,00 e as inscrições podem ser realizadas por meio da Loja Virtual do Sebrae. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800.

    Serviço

    Data: 23/10/2019

    Horário: 19:00 às 21:00

    Local: Sede do Sebrae (Avenida Mato Grosso, 1661, Campo Grande/MS)

    ASSECOM



    Imprimir