CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/10/2019

    PARAÍSO DAS ÁGUAS| Município comemorou seu aniversário com uma grandiosa festa

    ©DIVULGAÇÃO
    Paraíso das Águas comemorou o seu aniversário de 16 anos de emancipação política-administrativa e 6 anos e 9 meses de instalação, com uma grandiosa festa. Foram três dias de shows e diversos eventos que levaram um grande público a prestigiar a festa.

    Na sexta-feira, dia 27 de setembro, no período matutino, o Governador Reinaldo Azambuja marcou presença com inaugurações e lançamentos de novas obras. À noite, houve um festival de música gospel, onde as igrejas puderam se apresentar com seus repertórios, uma noite de bençãos e louvores à DEUS, que, emocionou o público presente.

    No sábado, dia 28 de setembro, houve um desfile cívico com a participação de todas as escolas do município, e um encontro de bandas e fanfarras que encantou o público. Bandas das cidades de Chapadão do Sul, Chapadão do Céu, Costa Rica, Alcinópolis estavam presentes e, o desfile foi encerrado com a incrível apresentação da BAMPA, que estreou o uniforme novo, um investimento do executivo municipal de R$59.810,00 (cinquenta e nove mil oitocentos e dez reais).

    Houve um belíssimo show pirotécnico que iluminou os céus da cidade. Mais de 15(quinze) minutos de emoção e contemplação de cores e forma que encantaram a população presente.

    Na sequência, fechando a noite de sábado dia 28, houve um animadíssimo show com a Banda Lilás, que levou toda a população a dançar ao som de ritmos diversificados como pagode, axé, samba, entre outros.

    No domingo, dia 29, a programação começou logo pela manhã, com a alvorada da BAMPA, e às 7horas largada do 1° GP Speed Paraíso das Águas onde participaram 131 (cento e trinta e um) atletas do município e das cidades vizinhas. A prova foi realizada entre a cidade de Paraíso das Águas e o distrito de Pouso Alto pela rodovia MS316, um percurso de aproximadamente 60km.

    À noite, a população pode admirar a frota de automóveis adquiridos pela gestão municipal, com o desfile de 59(cinquenta e nove) veículos e maquinários como: UTI móvel neonatal, semi-UTI, ambulâncias, vans, micro-ônibus, ônibus, entre outros. Veículos que foram adquiridos para oferecer a população paraisense conforto e qualidade nos atendimentos prestados.

    Logo após o desfile, houve show da Banda Rapadura que contagiou os presentes e na sequência houve um grandioso show com o cantor Loubet que foi sucesso de público. Loubet tocou sertanejo romântico, sertanejo raiz, entre outros. O público foi ao delírio com toda a estrutura e efeitos visuais da apresentação do cantor.

    Várias autoridades municipais estavam presentes nas festividades, entre elas o prefeito Ivan da Cruz Pereira (Xixi)acompanhado da primeira dama e secretária de assistência social Fabiana dos Santos Pinho Pereira, do vice-prefeito Ocesino Alves, dos secretários e vereadores.

    Em sua fala o chefe do executivo agradeceu a presença de todos que vieram prestigiar a agenda das festividades, e contou sobre a emoção que estava sentindo em presenciar esses momentos.

    “Essa emoção só é possível graças a nossa emancipação, essas apresentações das bandas por exemplo, são atos de civismo, de patriotismo que nos emociona. Quero parabenizar cada banda que se apresentou aqui em especial a nossa BAMPA e a cada criança que passou por esse desfile. Esse projeto é maravilhoso e nos orgulha muito e, só foi possível realiza-lo depois da nossa emancipação. Várias outras conquistas foram possíveis, depois que Paraíso das Águas se tornou município, entre elas a conquista dos nossos veículos; a conquista do nosso asfalto que liga Costa Rica à Paraíso um compromisso feito pelo governador e que vai melhorar o atendimento da nossa saúde, pois vai agilizar e otimizar o tempo dos pacientes que precisam ser transferidos para a Fundação de Costa Rica; a construção e entrega das 100(cem) unidades habitacionais, o projeto 100% drenagem e pavimentação no município, entre outros. Por isso sempre digo que nosso voto não tem preço tem consequência. Nosso pacote de obras lançado no sábado, durante a visita do governador tem mais de 33 milhões de reais em investimentos. São os impostos de vocês voltando para vocês, dando mais qualidade de vida para a população. Quero agradecer nossa equipe de trabalho pelo comprometimento, nossa Câmara de Vereadores pela união e apoio, as esferas federal e estadual, pelo carinho e por investir em Paraíso das Águas. Parabenizar a cada um de vocês que confiaram no nosso município desde a emancipação até hoje. Muito obrigado e parabéns a cada um de vocês que merecem tudo o que está acontecendo neste momento pois é através do apoio e confiança de vocês que tudo está dando certo. Muito obrigado a todos e, como sempre digo, tudo que está acontecendo é porque nosso senhor Jesus Cristo está no controle. Parabéns Paraíso das Águas, parabéns família paraisense e que DEUS nos abençoe” finalizou o prefeito Ivan Xixi, que aproveitou bastante as comemorações ao lado da primeira dama e secretária de assistência social Fabiana dos Santos Pinho Pereira e de toda população paraisense.

    Por: Daniela Lossávero



    Imprimir