Segundo testemunhas, homem dirigia em alta velocidade no momento do acidente. Ocorrência foi registrada no bairro Vila Rica, em Campo Grande.
 |
Carro em que motorista estava ficou destruído — Foto: Flávia Galdiole/TV Morena |
Um motorista ficou ferido na manhã deste domingo (20) após perder o controle do veículo que conduzia e bater em um tronco, destruir um aparelho de ginástica ao ar livre e ainda derrubar um outdoor. Conforme a ocorrência, o acidente teria acontecido por volta das 6h , no cruzamento da rua Santa Bárbara com a avenida Ceará, no bairro Vila Rica.
De acordo com testemunhas, um homem de aparência jovem dirigia o veículo quando perdeu o controle da direção em uma curva e bateu em um tronco que serve como proteção a veículos. O carro desgovernado ainda destruiu um aparelho de academia ao ar livre, derrubou o poste de sustentação de um outdoor e só foi parar na entrada de uma oficina. O veículo ficou totalmente destruído.
Segundo testemunhas, o motorista dirigia em alta velocidade. O homem ficou ferido e foi socorrido pelo SAMU. O estado de saúde dele não foi informado.
 |
Cenário do acidente chamou a atenção no bairro Vila Rica — Foto: Flávia Galdiole/TV Morena |
 |
Mureta destruída. (Foto: Danielle Valentim) |
 |
Carro teve a dianteira totalmente destruída. (Foto: Marcos Maluf) |
Por Flávia Galdiole/TV Morena, G1MS
