Crime aconteceu por volta das 19h de ontem (19), na Rua Vereador Aguiar Ferreira de Souza, no Jardim Água Boa
![]() |
Fachada da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados ©Dourados Agora |
Conforme boletim de ocorrência, Renato sempre vai à casa da ex-mulher Joelma de Fátima Nolasco Oliveira, 40 anos, para buscar as filhas do casal, mas que constantemente a agride verbalmente e já quebrou o portão do imóvel. Os dois estão separados há algum tempo e a vítima já solicitou medida protetiva contra o ex.
Ontem, Renato foi deixar as filhas no local e acabou discutindo com Joelma por causa de um micro-ondas. Segundo testemunhas, o autor já chegou à residência buzinando e passou a xingar a ex. Joelma ainda pediu para Renato parar de gritar, pois estava chamando a atenção dos vizinhos. Muito alterado, ele empurrou a vítima e entrou no carro.
Joelma ainda segurou na porta do veículo, foi quando Renato ligou o automóvel, engatou à marcha ré e passou por cima dos pés da ex. Ela caiu ao chão. Na sequência, Renato arrancou com o carro e atropelou a mulher. Em seguida, Renato fugiu em alta velocidade. A vítima foi levada com ferimentos no pés e no quadril para Hospital da Vida e não corre risco de morte, de acordo com o registro policial. O fato foi registrado como tentativa de feminicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.
Por: Viviane Oliveira

