CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/10/2019

    MIRANDA| Nova pesquisa e denúncia de compra de votos mudam quadro eleitoral no Município

    ©DIVULGAÇÃO
    Na semana da eleição suplementar para prefeito de Miranda, surgem mudanças no quadro político da disputa. A candidatura do vereador Jorginho Cordella (77) vem se destacando nos últimos dias junto ao eleitorado da cidade, Jorginho Cordella que nem pontuava nas pesquisas anteriores aparece empatado tecnicamente com o segundo colocado. O quadro reflete a campanha do 77 nas ruas e bairros da cidade e a denúncia de compra de votos do candidato da chapa 51.

    DENÚNCIAS

    Três das chapas que disputam a eleição para o Paço Municipal se uniram para denunciar a campanha do atual prefeito interino, o presidente da Câmara Municipal Edson Moraes (Patri), por compra de votos. A acusação, apresentada na sexta-feira (30) ao juiz Alexandro Motta, da 15ª Vara, é baseada na suspeita de que a chapa do patriota ofereceu R$ 40 por semana em combustíveis para eleitores adesivarem seus veículos.

    A denúncia foi apresentada pela coligação Juntos por Miranda, Valter Ferreira de Oliveira (DEM) e sua vice, Elange Ribiero (PSD), e pelas chapas do Solidariedade, que têm Giorgio Bruno Maia Cordella como candidato a prefeito e Daniel Rodrigues Benites Filho como vice; e do PV, encabeçada por José Lopes do Santos Sobrinho e tendo Cornélio da Costa e Souza Neto como vice.







    Imprimir