CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/10/2019

    MARACAJU| Sob gestão administrativa de Hélio Albarello, Câmara Municipal devolveu aproximadamente R$ 5 milhões ao município em quatros anos

    ©DIVULGAÇÃO
    Hélio ainda citou que graças a essa economia apoiada pelos treze vereadores, município conseguiu adquirir nos últimos anos 10 ônibus escolares para a Rede Municipal de Ensino, realizar o pagamento do 13º Salário dos funcionários do Hospital Soriano Corrêa, entre outras aplicações em obras e investimentos.

    Redação

    Durante a Sessão da Câmara Municipal, realizada na manhã desta quarta-feira 02-10 o Presidente da Câmara Hélio Albarello (MDB) reforçou o seu compromisso administrativo, durante seu trabalho como Presidente do Poder Legislativo Municipal, onde somente em quatro anos de gestão, foram devolvidos aproximadamente 5.000.000,00 (Cinco milhões de reais).

    “Esses recursos devolvidos, com certeza, tem ajudado e muito o Prefeito Maurílio Azambuja na gestão da cidade, com nossa economia foi possível adquirir 10 ônibus escolares para a Rede Municipal de Ensino, pagamento do 13º Salário dos funcionários do Hospital Soriano Corrêa, entre outras aplicações em obras e melhorias no município e a Câmara Municipal tem uma participação fundamental e extremamente importante nos resultados positivos da cidade.” Enalteceu Hélio.

    O Presidente da Câmara ainda afirmou que tudo isso só é possível graças a aceitação e apoio dos treze parlamentares, principalmente, quanto ao entendimento que todos tem em economizar recursos para ajudar o Poder Executivo Municipal.

    “Por isso que sempre falo, Maracaju é destaque pelas ações, seriedade e transparência do Prefeito Maurílio Azambuja e pelas parcerias que ele tem com a Câmara Municipal, entidades de classe e população. Juntos debatemos os problemas e as soluções para nossa cidade e isso é de grande importância.” Destacou Hélio.

    ASSECOM



    Imprimir