CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/10/2019

    Farmacêuticos: começa hoje a eleição para diretores e conselheiros do CRF/MS


    Farmacêuticos de Mato Grosso do Sul vão às urnas nesta quarta-feira (9) para eleger a nova diretoria do Conselho Regional de Farmácia e os novos conselheiros. A eleição será de 9 a 11 de outubro e a votação é somente pelo site www.votafarmaceutico.org.br.

    No site também é possível tirar todas as dúvidas de como votar.

    Nas eleições deste ano do CRF/MS, concorre a Diretoria apenas a Chapa 1, encabeçada pelo Farmacêutico Flávio Shinzato, um empreendedor do ramo de análises clínicas que gera oportunidades de trabalho, compartilha conhecimento e tem projetos para transformar o conselho.

    Ainda na Chapa 1, concorrem ao lado de Flávio Shinzato, os farmacêuticos Renato Finotti Júnior (vice-presidente), Kelle Slavec (diretora tesoureira) e Fabiana Vicente de Paula (diretora secretária). Para a Chapa 1 ser vitoriosa, os farmacêuticos precisam votar, também, em Fabiana Vicente de Paula como conselheira regional.

    Para conselheiros regionais, as eleições do CRF/MS contam com os farmacêuticos candidatos Fábio Miotto, Alexandre Corrêa, Claudemyr Soares, Letícia Castellani Duarte, Chalbers Emídio Ochôa, Wilson Hiroshi Uehara, Maria de Lourdes Oshiro e Cleber Massato Toda.

    O processo de votação para conselheiros é o mesmo que para Diretoria, ou seja, no site www.votafarmaceutico.org.br. As eleições acontecem de 12h00 do dia 9/10 até as 12h00 do dia 11/10.



    ASSECOM



    Imprimir