CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/10/2019

    Ex-vereador morre após ser achado embaixo de moto na MS-340

    Alderi Dias do Carmo, o Dedé, assumiu vaga na Câmara em 2011 após colega morrer

    ©DIVULGAÇÃO
    O ex-vereador de Ribas do Rio Pardo, cidade distante 97 quilômetros de Campo Grande, morreu na madrugada desta sexta-feira (11) depois de ser encontrado embaixo de uma motocicleta Honda Bros, caída nas margens da rodovia MS-340.

    De acordo com o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada para averiguar a motocicleta que estava caída na lateral da estrada que dá acesso a uma Usina na região. Ao chegar na ocorrência os policiais encontraram Alderi caído embaixo da motocicleta. Imediatamente fizeram a remoção do veículo e encaminharam a vítima para o hospital.

    Ainda conforme o boletim de ocorrência, com a gravidade dos ferimentos, Alderi não resistiu e morreu. As circunstâncias do acidente não foram divulgadas.

    Atuação política

    Dedé, como era conhecido na cidade, foi vereador por duas vezes. O primeiro mandato foi entre os anos de 2001 e 2004 pelo partido PFL.

    Em 2011 Alderi voltou à Câmara após a morte do colega vereador José Vigilato (PTB), que sofreu infarto enquanto jogava basquete no ginásio municipal da cidade. Neste segundo mandato, Dedé permaneceu na Câmara de fevereiro de 2011 até dezembro de 2012.

    Por: Ana Paula Chuva



    Imprimir