CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/10/2019

    EMPREGOS| Eldorado Brasil procura profissionais para banco de talentos

    ©DIVULGAÇÃO
    A Eldorado Brasil irá realizar nos dias 16, 17 e 18 de outubro entrevistas com candidatos interessados em trabalhar na companhia. Os atendimentos acontecerão em Selvíria, Inocência e Água Clara. Os interessados deverão levar documentos pessoais e carteira de trabalho.

    Em Água Clara, as entrevistas serão realizadas no Alojamento da Eldorado que fica na Rua 1º de Maio nº 01, Jardim Nova Água Clara. Em Inocência, os atendimentos serão na rua Duca Valadão nº 366, Centro. Em Selvíria, será na Avenida Rotary Clube nº 750, Centro. Em todos os locais as entrevistas terão início às 8h. 

    A criação do banco de talentos tem como objetivo a busca por profissionais que possam ocupar as funções de líder de operações florestais, ajudante florestal, operador de trator, motorista, operador de máquinas especiais, líder de manutenção mecânica, mecânico de máquinas agrícolas, eletricista de autos, borracheiro e lavador. 

    “Se você é apaixonado, gosta de superar desafios e busca uma carreira emocionante, venha fazer parte do nosso time”, afirma a coordenadora de Recrutamento e Seleção da Eldorado Brasil, Ana Carolina Tessarini. 

    Os valores Atitude de Dono, Determinação, Disponibilidade, Disciplina, Franqueza, Humildade e Simplicidade também são avaliados durante o processo seletivo. As oportunidades são abertas a todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero ou necessidade especial.

    ASSECOM



    Imprimir