CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/10/2019

    BATAGUASSU| Câmara Municipal realiza Sessão Solene em homenagem aos Agentes de Segurança do Município

    ©DIVULGAÇÃO
    A Câmara de Vereadores de Bataguassu, através da propositura do vereador Cleyton Rodrigo da Silva realiza nesta terça-feira, dia 15 de outubro, às 18h30 (horário de Brasília), uma Sessão Solene em Homenagem aos Agentes de Segurança do município. O evento acontece na sede da Casa de Leis (rua Recanto, 82, bairro Jardim Santa Luzia). 

    De acordo com Silva, no ano passado, foi criada a Lei nº 2.533/2018, de 16 de outubro de 2018, de sua autoria, que instituiu o Dia Municipal do Agente de Segurança comemorado em 2 de outubro. 

    Dentro da legislação, segundo o vereador, um dos objetivos é promover uma Sessão Solene e homenagear dois servidores que se destacaram no exercício de suas funções entre todos os órgãos de segurança pública com atuação em Bataguassu. "Nessa primeira Sessão Solene, vamos homenagear 12 profissionais que se destacaram por alguma ação junto à sociedade bataguassuense no que se refere a segurança pública. Todos receberão um certificado de honra ao mérito na data", comenta o vereador. 

    Serão homenageados os profissionais Rodrigo de Carvalho Bortoleto e Simone Carvalho Costa (Agepen); Valdenir Porcel dos Santos e Ednéia Pinheiro Rosa Paulo (Defesa Civil); 2º Tenente QAOBM Carlos Sanches Roledo e 1º Sargento QPBM Márcio Deknes Alves (Corpo de Bombeiros); ST Pedro Cesar Guirado Ângelo e CB Roney dos Santos Oliveira (Polícia Militar Ambiental); Gustavo Oliveira dos Santos e Dirceu Martins da Costa Júnior (Polícia Civil); e Soldado Juliete Vênancio dos Santos e Soldado Gilmar Raposo Santana (Polícia Militar). 

    Para a Sessão Solene, conforme o vereador, devem participar autoridades municipais, familiares do homenageados e população em geral. Além de ser aberta ao público, a Sessão Solene será transmitida através do site da Câmara de Vereadores



    Imprimir