CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/10/2019

    ALCINÓPOLIS| Dia das crianças: Prefeitura distribui mais de 700 brinquedos no Município

    ©DIVULGAÇÃO
    Para comemorar o Dia das Crianças, a Prefeitura de Alcinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou doação de brinquedos para as crianças da Escola Municipal Alcino Carneiro, Escola Municipal Miguel Antônio de Moraes (Escola do Campo), Centro Municipal de Educação Infantil, Brenno Crisóstomo Duart, APAE e Escola Estadual professora Romilda Costa Carneiro.

    Entre bolas, carrinhos e bonecas, foram entregues 790 brinquedos, em um investimento de R$17.500,00 de recursos próprios. Participaram da entrega o prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva, o chefe de gabinete, Luziano Furtado, o secretário municipal de Assistência Social, José de Lima, a secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Márcia Izabel de Souza e o secretário municipal de Obras, Thiago Carneiro.

    Durante a entrega, o prefeito Dalmy destacou a importância do investimento. “Brincar faz parte do processo educacional das crianças e com os brinquedos nós conseguimos ir além do que pode ser ensinado em sala de aula. Então, quando a gente tem a oportunidade de investir em brinquedos para todas as crianças da cidade, isso é mais uma demonstração do nosso compromisso com o desenvolvimento e bem-estar de nossa gente”, disse.
     

     


    Por: Nathalia Barbosa



    Imprimir