CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/09/2019

    Wilton Acosta assume pré-candidatura a prefeito de Campo Grande

    ©Lucas Montoso
    Depois de conquistar uma vaga no parlamento com a eleição do deputado estadual Antônio Vaz no último pleito, o Partido Republicanos em Mato Grosso do Sul define meta ousada e pretende lançar candidaturas próprias em vários municípios, onde o partido está com o diretório constituído e consolidado.

    Em Campo Grande já foram definidos nomes de pré-candidatos a vereadores e a prefeito.

    Wilton Acosta, presidente do diretório estadual, foi aclamado pelo partido e abonado pelo deputado estadual Antônio Vaz, ele colocou seu nome à disposição do partido como pré-candidato à prefeitura.

    A oficialização do nome de Acosta como cabeça de chapa do Republicanos na capital, aconteceu na noite desta segunda-feira (16) na sede do partido, com a participação de centenas de correligionários e apoiadores. “Para construir uma nova história, como é o projeto do Partido Republicanos, é preciso ter foco, trabalhar com afinco. Nosso presidente estadual Wilton Acosta é um soldado do Republicanos e vai se dedicar ao máximo a esta campanha e eu estarei a seu lado, dando o meu apoio ao projeto maior do partido” ressaltou Antônio Vaz.

    Wilton Acosta, Administrador, natural da cidade de Jardins-MS, tem 50 anos e assumiu a liderança da sigla no estado em 2015. “Meu nome está a disposição do partido. Não tem medo de minha parte para disputar essa eleição para a prefeitura de Campo Grande e sim disposição e entusiasmo. A partir de hoje começa uma nova postura dos republicanos na capital. É um projeto grande, precisamos de candidatos dispostos a guerrear”, disse Acosta.
    ©Lucas Montoso

    Por: Márcia Caetano



    Imprimir