CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/09/2019

    Unimed CG e Sistema Fiems fortalecem parceria em busca de novas soluções tecnológicas

    ©DIVULGAÇÃO
    Com o objetivo de estreitar a parceria entre a Unimed Campo Grande e as startups do Sistema Fiems, diretoria e gestores das entidades participaram de um encontro na manhã desta sexta-feira (13), no auditório do Hospital Unimed CG. O encontro fez parte da reunião semanal de comitês da cooperativa e possibilitou a troca de experiências entre os participantes.

    Durante o encontro, o coordenador de Economia, Estudos e Pesquisas da Fiems, Ezequiel Resenhos Martins, mostrou os impactos dos mais diversos setores, entre comércio, serviço público, indústria, agronegócio e outros na economia de Mato Grosso do Sul.

    O coordenador destacou o importante papel da Unimed CG na sociedade.
    ©DIVULGAÇÃO
    “Esse encontro é bastante positivo não só pela aproximação com a Unimed, que é uma referência no segmento da saúde em Mato Grosso do Sul, mas por representar o sistema cooperativo na região”, pontuou.

    Gerente da startup SESI, Andreza Araújo, apresentou soluções que podem agregar ainda mais nos serviços já desenvolvidos pelas cooperativa.

    Diretor-presidente da cooperativa, Dr. Maurício Simões Corrêa, falou da importância dessa parceria.

    “Certamente, a aproximação entre estas duas instituições organizadas e bem estruturadas, Unimed CG com expertise em saúde e a Fiems em tecnologia, renderá bons frutos, principalmente pelo momento socioeconômico que o Brasil passa. Posso dizer que será fundamental para encontrarmos novos caminhos no desenvolvimento econômico”, disse.

    O presidente ressaltou ainda que a Unimed Campo Grande, por meio do corpo diretor e de seus gestores, tem buscado constantemente soluções tecnológicas na área da saúde.

    Além da diretoria, estavam presentes gestores da Unimed Campo Grande e o gerente de mercado do Sistema Fiems, Fabrício Candia.





    ASSECOM



    Imprimir