CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/09/2019

    TRÊS LAGOAS| Saúde Municipal investe na compra de equipamentos para consultórios de Oftalmologia

    ©DIVULGAÇÃO
    A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), entregou oficialmente uma série de modernos equipamentos para a montagem de dois consultórios de Oftalmologia, no Centro de Especialidades Médicas (CEM), na manhã desta quinta-feira (05).

    Foram entregues: duas Cadeiras Oftalmológicas, um Retinoscópio de Fenda, dois Refratores Oftalmológicos, um Lensômetro Oftalmológico, dois Projetores Oftalmológicos, três Oftalmoscópios Diretos e dois Oftalmoscópios Indiretos.

    Na compra destes equipamentos, a SMS investiu R$ 84.110, 00 de recursos próprios do Município de Três Lagoas, como foi anunciado na solenidade da entrega, com a presença do prefeito Angelo Guerreiro; secretária de Saúde, Angelina Zuque, acompanhada da diretora de Saúde, Elaine Fúrio, e da coordenadora do CEM, enfermeira Juliana Orsi; e os vereadores Antônio Rialino, Luiz Akira e assessores parlamentares da vereadora Sirlene Pereira.
    ©DIVULGAÇÃO
    “Estes equipamentos serão instalados nos dois consultórios de Oftalmologia, aqui no CEM, logo que as obras de reforma, que estão em andamento, estejam concluídas”, anunciou Angelina.

    “Há tempos que a SMS não investia em equipamentos modernos que irão melhorar a qualidade e a precisão de diagnósticos no atendimento à saúde dos olhos da nossa população”, observou a secretária de Saúde.

    “O mês de agosto e o mês de setembro estão sendo muito bons para a melhoria da qualidade dos serviços que devem ser prestados à saúde da população de Três Lagoas”, ressaltou o prefeito Angelo Guerreiro. Ele se referiu às recentes entregas de materiais e equipamentos na Unidade de Saúde “São Carlos”, Clínica da Mulher e na Clínica de Fisioterapia.

    “Nos 32 meses de governo municipal, estamos trabalhando sempre para aperfeiçoarmos e evoluirmos na qualidade dos serviços que nossa população precisa. Além da compra de melhores e mais modernos equipamentos e reforma e adequação dos prédios da Saúde, temos que ter sempre um olhar de atenção, carinho e humanização às pessoas que precisam e procuram por atendimento”, recomendou Angelo Guerreiro.



    ASSECOM



    Imprimir