CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/09/2019

    TRÊS LAGOAS| Prefeito realiza entrega de novos uniformes escolares em cerimônia da Semana da Pátria

    ©DIVULGAÇÃO
    Em comemoração à Semana da Pátria, as Escolas da Rede Municipal de Ensino (REME) de Três Lagoas estão trabalhando com seus alunos o sentimento de patriotismo, sendo que três delas estão sendo anfitriãs do hasteamento da bandeira realizado todas as manhãs pelo Exército Brasileiro. 

    As escolas Olyntho Mancini, Joaquim Marques de Souza e Marlene Noronha já realizaram a cerimônia agendada para ter início sempre as 08h da manhã. A aluna do 5º A, Heloísa Vieira Cardoso, da Escola Municipal Eufrosina Pinto, abrilhantou ainda mais o momento declamando sua poesia escrita em sala de aula com o apoio da professora Fátima Nepomucena.

    NOVOS UNIFORMES

    O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, esteve pessoalmente na Escola “Marlene de Noronha” para entregar de mais 16.653 novos conjuntos de uniformes as crianças da REME, somando um total de 32.765 neste ano, haja vista que no início de 2019 foram entregues outros 16.112.

    Para Angelo é sempre uma alegria muito grande contribuir com a educação do município. “Essas crianças são o futuro da nossa Cidade e do nosso país. Investir na educação será sempre uma prioridade em nosso governo”, disse.




    ASSECOM



    Imprimir