CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/09/2019

    Interclubes de Tênis movimenta Bonito no fim de semana

    ©DIVULGAÇÃO 
    O município de Bonito, a 300 km de Campo Grande, recebe nos dias 14 e 15 de setembro o Interclubes de Tênis Feminino 2019. A competição reúne 4 clubes, sendo 3 da capital, Paz AABB Campo Grande, Nipo e Estoril / Circulo Militar e um do interior do estado, o Yujiro Team de Bonito.

    As disputas começaram nos dias 6 e 7 de julho na primeira etapa e agora será definida a equipe campeã. De acordo com Eva Regina, capitã da equipe Paz AABB Campo Grande, os jogos estão muito equilibrados. “Fizemos jogos bem difíceis na primeira etapa em Campo Grande e agora a disputa será ainda mais acirrada pois será definida a equipe campeã 2019” revela a atleta.
    ©DIVULGAÇÃO
    As atletas foram dividas em 3 níveis: A para 1ª classe, B para 2ª e 3ª e C para principiantes. De acordo com Micheli Diniz, capitã da equipe Estoril / Circulo Militar, o troféu será transitório, passando de um campeão para outro. “O troféu fica com a equipe campeã 2019 até ser definida a equipe campeã 2020, o que da um gostinho especial na disputa”, explica Micheli.

    O torneio Interclubes de Tênis teve início em 2018 apenas com duas equipes femininas: Paz AABB Campo Grande e Circulo Militar, agora são quatro clubes e, para 2020, outras agremiações entram na disputa que terá a inclusão da equipe masculina.

    Os jogos terão início às 8h de sábado nas quadras da Pousada Recanto dos Pássaros e seguem no domingo.
    ©DIVULGAÇÃO

    ASSECOM



    Imprimir