CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/09/2019

    Gerenciamento de oficinas mecânicas é tema de palestra no Sebrae

    A solução é voltada para empresários e mecânicos interessados em ter uma noção básica de gestão para desenvolverem melhor seus negócios

    ©DIVULGAÇÃO
    Na próxima quinta-feira (26), às 19 horas, o Sebrae/MS realiza em sua Sede na Av. Mato Grosso a palestra “Gerencie sua oficina mecânica”. Os participantes receberão dicas sobre como gerenciar e organizar uma oficina mecânica.

    Os participantes também vão aprender como é possível melhorar processos e ter lucro real no dia a dia. “O objetivo da capacitação é proporcionar aos empresários um olhar gerencial da sua empresa. Hoje observamos que as oficinas mecânicas ainda atuam de forma mais operacional”, afirma o analista técnico do Sebrae/MS, Humberto Dionísio.

    Dentre os principais temas tratados na oficina estão “quantas horas você tem disponível na oficina”; “como ter uma sequência de processos no atendimento” e “como melhorar os números da sua oficina”.

    Serviço

    As Inscrições são realizadas através da Loja Virtual e contam com um investimento de R$50. Mais informações através do telefone 0800 570 0800.

    ASSECOM



    Imprimir