CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/09/2019

    Deputado Rinaldo participa das comemorações de 90 anos de Rio Brilhante

    ©DIVULGAÇÃO
    Nesta quinta-feira (26), o deputado estadual Rinaldo Modesto participou das comemorações do aniversário de 90 anos do município de Rio Brilhante. Na agenda oficial com a presença do parlamentar, do prefeito Donato Lopes da Silva e do governador Reinaldo Azambuja, estão, além do tradicional desfile cívico, assinaturas de convênio, lançamentos de novas obras e entregas de obras já concluídas na cidade, que somam um total de mais de vinte milhões de reais.

    Foram entregues as obras de pavimentação asfáltica e drenagem nos bairros Manoel das Neves e Nova Rio Brilhante, obras de saneamento nos bairros Antônio de Souza Barbosa e Nova Rio Brilhante, perfuração e ativação de poço profundo, implantação de reservatório e unidade de tratamento no Distrito de Prudêncio de Thomaz. A comitiva também visitou as obras de saneamento no Bairro Nova Rio Brilhante, entregou kits de materiais esportivos para atender escolas da Rede Estadual de Ensino, um caminhão que fará coleta de materiais recicláveis adquirido por convênio entre o Município e Governo do Estado (Semagro-Funles), e a entrega do Centro de Comercialização para Agricultura Familiar no Bairro Nova Rio Brilhante, também executado com recursos de convênio entre o município de Rio Brilhante e o Governo do Estado (Semagro/Fadefe).
    ©DIVULGAÇÃO
    Para Rinaldo, “é uma alegria estar presente num momento festivo, com pessoas sempre muito acolhedoras e participando de entregas importantes que vão realmente fazer a diferença na vida das pessoas que vivem aqui”. O deputado, que tem recursos de emendas parlamentares investidos no município, completa: “trago meu compromisso de continuar parceiro desta gente que sempre me recebeu tão bem, de continuar lutando por mais desenvolvimento e também de trazer recursos para serem investidos na saúde da população de Rio Brilhante”. As comemorações vão até o dia 28 e contam com concurso de beleza, shows gospel e sertanejo, casamento comunitário e com o lançamento do 8º Festival Internacional do Chamamé.


    ASSECOM



    Imprimir