CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/09/2019

    Deputado Coronel David se reúne com associações da Polícia e Bombeiro Militar para definir futuro político em MS

    O encontro definiu estratégias para as eleições de 2020

    ©DIVULGAÇÃO
    O deputado estadual Coronel David (PSL), recebeu em seu gabinete, na última terça-feira (3), representantes de algumas associações ligadas aos policiais e bombeiros militares.

    No encontro, membros da AME (Associação dos Militares Estaduais), Tenente Mônaco da ACS (Associação e Centro Social dos PM e BM de MS), Cabo Couto da Aspra/MS (Associação das Praças da PM e BM de MS), Cabo Ferreira e Coronel Alírio Villasanti da AOFMS (Associação dos Oficiais Militares Estaduais de MS) deram início a um diálogo em relação à realização do Seminário que vai debater a participação de militares estaduais nas próximas eleições.

    “Nós, enquanto representantes de classes precisamos efetivamente de parlamentares que estejam do nosso lado e que sejam da força da entidade. Se nós não implantarmos um projeto político, ficaremos na mesmice a vida inteira. Agora é o momento de virarmos o jogo, já que temos o apoio de um parlamentar que representa muito bem a categoria na Casa de Leis, como é o Coronel David” relatou Cabo Couto.

    “O encontro foi de extrema importância para traçar estratégias, para que nas próximas eleições, policiais e bombeiros possam apresentar candidatos próprios, representando a classe nas câmaras municipais e prefeituras, pois apesar de ser uma categoria com funções dentro da segurança pública, também tem aspirações políticas”, disse Coronel David.

    Por: Everton Falcão



    Imprimir