CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/09/2019

    Chuva ameniza calorão e sábado amanhece com termômetros marcando 22°C

    Na região sul e sudeste do Estado, Inmet alerta para o declínio das temperaturas

    Campo Grande amanheceu parcialmente nublado ©REPRODUÇÃO
    Apesar de rápida, a chuva desta sexta-feira (20) amenizou o calorão em Mato Grosso do Sul e o sábado (21) amanheceu com temperaturas mais amenas em todo o Estado. Em Campo Grande, o dia começou parcialmente nublado e com os termômetros marcando 22°C.

    As chuvas isoladas continuam. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), durante o fim de semana o tempo será instável e com pancadas de chuva e trovoadas durante a tarde e a noite.

    Na Capital, a mínima será de 21°C e a máxima é de 33°C. Em Bataguassu, Nova Andradina, Aparecida do Taboado, Água Clara, Brasilândia e Três Lagoas, a temperatura máxima poderá chegar aos 36°C e a mínima é de 25°C.

    Em em Dourados, Ponta Porã, Angélica, Coronel Sapucaia, Bonito, Jardim, Eldorado e Paranhos a mínima será de 16°C e a máxima não passa de 30°C. Em Corumbá, Ladário, Miranda e Porto Murtinho, a temperatura máxima será de 30°C e mínima de 20°C.

    Alerta - O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um alerta de “perigo potencial” nas regiões sudeste e sul do Estado. Segundo o aviso, em Dourados, Corumba e outros 31 municípios de Mato Grosso do Sul, haverá o declínio de 3°C a 5°C nas temperaturas. A queda pode acarretar riscos leve a saúde.

    Por: Fernanda Palheta



    Imprimir