CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/09/2019

    Morre cantor sertanejo após carro bater em árvore em rodovia de MS

    De acordo com a família, Jota, de 28 anos, perdeu o controle do veículo em uma curva, bateu em uma árvore e morreu na hora.

    Cantor Jota — Foto: Redes Sociais / Divulgação
    O cantor sertanejo Jota, de 28 anos, morreu na madrugada deste sábado (14) na BR-163, perto de Mundo Novo, no Sul do estado. De acordo com a família, o cantor perdeu o controle do veículo em uma curva, bateu em uma árvore e morreu na hora.

    Jota voltava sozinho de Salto Del Guairá no Paraguai com destino a Mundo Novo, cidade onde mora. "É uma tristeza muito grande para todos nós, o Jota era uma pessoa fantástica, cheio de energia, sonhos e estava prestes a lançar um novo disco", disse o tio, Júlio Cesar Sanches.

    Antes da carreia solo, Jota cantou com Murilo, com quem fez dupla durante 3 anos. O cantor está sendo velado em Mundo Novo e o sepultamento deve ocorrer por volta de 2 horas (de MS) deste sábado.

    Nas redes sociais do cantor fãs e amigos lamentaram a morte.

    "Meu Deus! Inacreditável! Mas tenho em meu coração que Deus precisava de um anjo para completar sua orquestra e te levou" escreveu um seguidor".

    "Não consigo acreditar que você se foi meu amigo, meus sentimentos à toda a família [...] conforto nesse momento tão difícil" , completou outra pessoa.
    Cantor Jota em apresentação no Paraguai — Foto: Redes Sociais / Divulgação

    Carro do cantor Jota foi parar em uma matagal após a batida — Foto: PRF/Divulgação


    Por Ricardo Freitas, G1 MS



    Imprimir