CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/09/2019

    Aero Rancho e Moreninhas recebem atendimento gratuito de empreendedorismo

    Entre regiões mais populosas da capital, bairros contam com unidade do Sebrae nos dias 26 e 27 de setembro

    Agentes vão visitar empresas da região para atendimentos especializados ©DIVULGAÇÃO
    Interessados em abrir um negócio e os empreendedores dos bairros Aero Rancho e Moreninhas contam com atendimento gratuito do Sebrae na própria região. Nos dias 26 e 27 de setembro, a unidade da instituição leva especialistas para tirar dúvidas nas áreas de Finanças, Marketing, Planejamento, Vendas e Recursos Humanos.

    O serviço faz parte do programa “O Bom do Bairro é o Pequeno Negócio”, que em 2019 passará por mais de 10 regiões de Campo Grande. No Aero Racho e Moreninhas, as expectativas são positivas por serem bairros populosos e com presença empresarial.

    Segundo dados da Receita Federal deste ano, são 2.560 empresas no Aero Rancho e 2.066 no Moreninhas. “Campo Grande é uma cidade com forte vocação comercial, a gente observa o crescimento de grandes fluxos comerciais e ruas distantes do Centro. E para o sucesso dos pequenos negócios, vamos até os bairros", declara o diretor-superintendente do Sebrae/MS, Claudio Mendonça.

    Nos bairros, um container do Sebrae com especialistas irá atender o público. Além disso, um Agente Local de Orientação, que integra o programa Negócio a Negócio, visita as empresas da região para realizar um atendimento especializado.

    Como participar

    No Aero Rancho, o container da instituição ficará no Supermercado Pires (Avenida Raquel de Queiroz, 568). Já no Moreninhas, estará na futura instalação da Drogaria Ultra Popular (Rua Barueri esquina com Rua Ipamerim).

    Os empreendedores serão atendidos de 9h às 18h. Em todos os dias do evento, também será possível conferir palestras gratuitas às 18h30 e 19h30 sobre vendas e redes sociais. Para ser atendido, basta ir até a unidade da instituição. Já os interessados em receber a visita do Sebrae, podem solicitar pelo telefone 0800 570 0800.

    ASSECOM



    Imprimir