CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/08/2019

    Super torneio de tênis & beach tennis define campeões

    ©DIVULGAÇÃO
    Terminou nesta segunda-feia, 26/08/2019, a primeira edição do Tecol Open de Tênis & Beach Tennis. A competição, primeira a reunir as duas modalidades juntas, teve 300 atletas inscritos, de dezessete clubes de Campo Grande, Sidrolândia, Chapadão do Sul, Bonito e Corumbá.

    Foram dez categorias em disputa no tênis nas quadras da AABB Campo Grande e nove no beach tennis nas areias do Belmar Fidalgo, valendo pontos para o ranking estadual da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, que realiza o Circuito Sul-mato-grossense da modalidade desde 2012.
    ©DIVULGAÇÃO
    Na primeira classe masculina, o campeão foi Gabriel Romero, com Rogério Paz finalista, partida transmitida, ao vivo, pela TVE Cultura de Mato Grosso do Sul. Na 1ª feminina, Gabriela Costa ficou com o titulo ao vencer Iraima Cordeiro. 

    De acordo com o diretor do torneio, Paulo Rios Jr, tanto o nível técnico como o número de atletas inscritos, superaram as expectativas. “Desde o começo tivemos a preocupação de valorizar todas as classes, dividir a premiação e fazer um torneio diferente e chegamos ao final com sentimento de dever cumprido: 300 atletas participando e jogos de alto nível” comemora Rios.

    A AABB Campo Grande foi o clube com maior número de participantes, foram 38 atletas no tênis e 12 no beach tennis, seguido pela Associação Médica com 32 e Estoril com 30.

    Ao todo, foram mais de cinco mil reais em premiação divididos entre as categorias e dois mil reais em vale compras. 
    ©DIVULGAÇÃO


    ASSECOM



    Imprimir