CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/08/2019

    Sebrae promove evento para discutir a criação de novos produtos turísticos

    Interessados em participar devem se inscrever na Loja Virtual do Sebrae


    Empresários que desejam investir em novos produtos turísticos, levar experiências diferentes para o cliente ou criar rotas agora terão a oportunidade de trocar informações e discutir o desenvolvimento do turismo no Talk Show Conexões do Turismo. O evento, promovido pelo Sebrae/MS, acontece na próxima sexta-feira (6), das 8h30 às 10h, na sede da instituição (Avenida Mato Grosso, 1661). A ação faz parte do Programa MS Investe Turismo.

    Voltado para empresários do turismo, agências, guias de turismo, atrativo rural e prática de aventura radical, o foco da discussão será a importância da formatação de produtos para melhorar os negócios. Conforme a analista técnica do Sebrae/MS Vânia Bispo Torraca, é preciso estruturar os produtos turísticos para que tanto os moradores do Estado, quanto os turistas consigam encontrar as atrações de forma simples. “Assim Campo Grande terá uma nova forma de ser vista, porque temos opções”, afirma.

    Os participantes poderão aprender com a experiência de empresários que colocaram suas ideias em prática. Participam do Talk Show Cristina Moreira, da Pioneiro Turismo, criadora do produto "Noite Pantaneira"; Rodrigo Hata, do bar Velfarre, do produto "Walking Tour Rota do Self"; Pablo Valentim, da H2O, que vai falar sobre a dificuldade da agência de viagens em vender produtos ainda não formatados. O encontro será mediado pela secretária municipal de Cultura e Turismo de Campo Grande, Melissa Tamaciro.

    As inscrições estão abertas e podem ser realizadas por meio da Loja Virtual do Sebrae.

    Serviço

    Talk Show Conexões do Turismo

    Dia: 06/09

    Horário: 08h30 às 10h

    Local: Sebrae Campo Grande (Avenida Mato Grosso, 1661, Centro)



    Imprimir