CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/08/2019

    SANESUL| Walter Carneiro Jr. entrega obras de saneamento em Ribas do Rio Pardo

    Escritório Sanesul em Ribas do Rio Pardo ©DIVULGAÇÃO
    O diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior, vai entregar obras do Sistema de Esgotamento Sanitário em Ribas do Rio Pardo na quarta-feira, 28 de agosto, onde há expressivos investimentos na área de saneamento. Na ocasião, também visitará outras obras em execução do Sistema de Abastecimento de Água (SAA) e do Sistema de Esgotamento Sanitário (SES).

    Entrega - Será entregue a implantação de uma estação elevatória de esgoto, 16.295 metros de rede coletora de esgoto e 1.034 ligações domiciliares de esgoto. Um investimento de R$ 1.989.207,36 em recursos provenientes do Governo Federal (via Funasa).

    Visita - Walter Carneiro visitará outras obras da rede de esgoto em andamento: 23.160 metros de rede coletora de esgoto e 1.412 ligações domiciliares de esgoto. Ele também vai conferir a ampliação da rede de abastecimento de água: são 6.656 metros de rede de distribuição de água e uma estação elevatória de água tratada para atendimento dos Loteamentos Jardim dos Estados e Jardim das Acácias.
    Rede de abastecimento de água - setorização
    Agenda

    Logo cedo, o diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior, se encontra com autoridades e lideranças do município.

    A partir das 9h, ele entrega as obras do Sistema de Esgotamento Sanitário (SES), na Rua Braulino Nogueira da Silva, 1248 – Bairro Santo André.

    No mesmo local, estará disponível para atender a imprensa e falar sobre os investimentos em saneamento no município e demais cidades operadas.

    Às 10h, visitará as demais obras que estão em andamento.

    Para encerrar, fará uma entrevista na rádio 90 FM, às 10h40.
    Estação de Tratamento de Esgoto em Ribas do Rio Pardo


    ASSECOM



    Imprimir