CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/08/2019

    "Quem é Alexandre Frota?", diz Bolsonaro após expulsão

    Presidente foi irônico na manhã desta quinta ao ser questionado sobre a expulsão de Alexandre Frota do seu partido 

    ©Michel Jesus/ Câmara dos Deputados - 29.05.2019
    O presidente Jair Bolsonaro respondeu com ironia na manhã desta quinta-feira (15) ao ser questionado a comentar a expulsão do deputado Alexandre Frota do PSL. 

    — Nem sei quem é. Quem é Alexandre Frota? 

    Na noite desta quarta-feira (14), Bolsonaro já havia comentado qual foi seu real papel na decisão de expulsar o deputado da legenda:

    — Participação zero. Você nunca me viu em nenhum movimento político partidário por aí. Não estou na campanha de filiação. Só estou filiado ao partido, mais nada além disso. Não faço parte da Executiva. Nem sei se ele teria me criticado por aí, se esse teria sido o motivo; é um direito dele se manifestar. Cada um se responsabiliza pelos seus atos. Da minha parte, não participei.

    O PSL determinou nesta terça-feira (13), por unanimidade (oito votos a zero), a expulsão de Frota, que recentemente passou a fazer críticas à legenda e ao governo do presidente Jair Bolsonaro.

    Uma das peças mais atuantes em favor da votação da reforma da Previdência, Frota estava insatisfeito com o veto do Palácio do Planalto a indicações dele para cargos na Agência Nacional de Cinema (Ancine) e a perda de poder do diretório municipal de Cotia, região metropolitana da capital paulista.


    Fonte: R7 PLANALTO
    Por: Thiago Nolasco, da Record TV, com Mariana Londres



    Imprimir