CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/08/2019

    OAB/MS promove solenidade comemorativa ao aniversário de 40 anos nesta quinta-feira (29)


    A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), comemora 40 anos de sua instalação. Para celebrar a data, a Seccional vai promover uma Sessão Magna nesta quinta-feira (29), no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

    O evento contará com apresentação cultural, entre elas as Óperas mais conhecidas, e entrega de diversas homenagens àqueles que fizeram parte da história e auxiliaram na construção desta instituição. Serão homenageados ex-Presidentes da Seccional, Conselheiros Federais, Conselheiros Estaduais, Presidentes de Subseções, Presidentes de Comissões, membros do Tribunal de Ética e Disciplina (TED), Escola Superior da Advocacia (ESA/MS), Caixa de Assistência aos Advogados (CAAMS) e Autoridades.

    “A Ordem dos Advogados do Brasil é a principal porta-voz da democracia em nosso país. Nesses 40 anos, nossa Seccional atuou e atua em prol dos direitos dos cidadãos, na defesa da sociedade sul-mato-grossense. Por isso, a importância deste evento que celebra os 40 anos de instalação da OAB/MS e de homenagear nossos colegas advogados e advogadas que ajudam no dia a dia da instituição”, destacou o Presidente da OAB/MS Mansour Elias Karmouche.

    A Embaixadora da Paz e Presidente da Comissão de Cultura da OAB/MS, Delasnieve Daspet é a organizadora do evento. “Há 40 anos, a OAB chegou para fazer valer a cidadania dos sul-mato-grossenses. Esse é o momento de agradecer essas pessoas que ajudaram a criar e instalar a nossa Seccional. Vamos ter eventos culturais, entrada das bandeiras, homenagens aos ex-presidentes e parceiros, Medalhas de Mérito, homenagem aos Conselheiros Federais e Estaduais, Presidentes de Subseções e Comissões, TED, ESA e CAAMS, entre outros. É uma grande festa da família dos advogados de Mato Grosso do Sul”.

    A Caixa Econômica Federal é a patrocinadora do evento.

    ASSECOM



    Imprimir