CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/08/2019

    Deputado Antônio Vaz quer recuperação de quadras de esporte e campo de futebol

    ©DIVULGAÇÃO
    A recuperação de quadras de esporte e campos de futebol públicos para a prática regular de esporte é uma prioridade do deputado Antônio Vaz. Na sessão plenária desta terça-feira (6), Vaz apresentou indicação ao prefeito Marcos Trad (PSD), com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP), Rudi Fiorese e ao presidente da Fundação de Esportes (FUNESP), Rodrigo Barbosa Terra. A solicitação inclui providências para recuperação do campo de futebol do Centro Comunitário do Bairro Nova Lima, localizado na Avenida Cândido Garcia. 

    “O apoio à prática do esporte tanto nas escolas quantos nos Centros Comunitários é nosso compromisso de campanha. Esse apoio começa com a oferta de locais públicos adequados para se jogar um futebol, ou vôlei, andar de patins, etc. Sem um local adequado não tem condições. As pessoas perdem a motivação e vão para o sedentarismo” ressaltou Vaz. 

    O pedido para reforma e melhoria das condições do local foram encaminhadas ao gabinete do deputado pelos presidente da associação de moradores do bairro Nova Lima, Pedro Domingos Faustino de Oliveira e o diretor de esportes Natalino Duran Sebalo.

    ASSECOM



    Imprimir