CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/08/2019

    Com 200 inscritos começam as disputas pelo Tecol Open

    ©DIVULGAÇÃO
    Terão início na próxima sexta-feira, 16/08/2019, os jogos no tênis pelo 1º Tecol Open de Tênis & Beach Tennis. A competição, que vai reunir as duas modalidades juntas pela primeira vez no estado, terá atletas de Campo Grande, Bonito, Corumbá, Chapadão do Sul e Sidrolândia.

    No tênis, a organização recebeu 200 inscrições nas dez categorias em disputa. Destaque para a 4ª classe masculina que terá chave com 38 atletas. Os jogos seguem até o dia 26 nas quadras da AABB Campo Grande no Parque dos Poderes.
    ©DIVULGAÇÃO
    No beach tennis, os jogos serão realizados nos dias 24 e 25 de agosto na praça esportiva Belmar Fidalgo. A modalidade, que é válida pela 3ª etapa do Circuito Sul-mato-grossense, vale pontos para o ranking estadual da Federação de Beach Tennis, tem inscrições abertas até o dia 19/08. São nove categorias em disputas, duplas femininas, masculinas e mistas C para atletas iniciantes, B para intermediário e A, categoria principal, para avançados.

    O super torneio terá premiação total de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) dividida entre as categorias, além de sorteio de vale presentes e brindes. As inscrições para o beach tennis ainda estão abertas pelo www.tecolengenharia.com.br/torneiodetenis.

    O evento é organizado pela Paz Tênis & Beach Tennis com patrocínio da Tecol Engenharia, Digix, Contato, Anita e com apoio da Fundesporte, Funesp, Esporte MS, Giro do Esporte, Top Midia News, JD1, Raros Crossfit, Pousada Recanto dos Pássaros em Bonito, Blues Bar e Dicos Panificadora.
    ©DIVULGAÇÃO

    ASSECOM



    Imprimir