CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/08/2019

    CAARAPÓ| Prefeitura anuncia licitação para compra de produtos da agricultura familiar

    Administração municipal de Caarapó incentiva o desenvolvimento da Agricultura familiar. A foto mostra o prefeito André Nezzi discursando durante a 1ª Conferência da Agricultura Familiar de Caarapó
    A prefeitura de Caarapó acaba de publicar edital contendo aviso de licitação para aquisição de gêneros alimentícios perecíveis provenientes da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural ou suas Organizações em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), para atender os alunos da Rede Municipal de Ensino das Escolas Municipais e centros de Educação Infantil da sede do município, dos Distritos de Nova América e Cristalina e da Reserva Indígena Te’yikue. As regras do certame integram o Processo Administrativo nº 039/2019 – Chamada Pública nº 003/2019, cujo teor está à disposição no Departamento de Licitação da prefeitura.

    Conforme o edital, serão adquiridos: abobrinha verde, alface fresca, banana nanica, batata doce, cheiro verde in natura (salsinha e cebolinha), couve-folha do tipo manteiga, mandioca, polpa de frutas variadas, repolho verde e tomate salada.

    Os interessados deverão protocolar os documentos de habilitação e o projeto de vendas no setor de protocolo da prefeitura, localizada na Avenida Presidente Vargas, n° 465, Centro, até o dia 21 deste mês. As propostas dos produtos serão analisadas no dia 21 de agosto, às 8h, na sala de reuniões do Departamento Municipal de Licitações da prefeitura, pela Comissão Especial de Chamada Pública da Agricultura Familiar. As amostras dos produtos deverão ser apresentadas no mesmo dia (21/08), quando também serão analisadas pela comissão.

    Consultas aos documentos da Chamada Pública podem ser feitas diretamente no Departamento de Licitação da prefeitura, das 7 às 13h, ou no site oficial do município - link editais.

    Por: Dilermano Alves



    Imprimir