CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/08/2019

    CAARAPÓ| Em Brasília, prefeito André Nezzi encaminha projetos que beneficiam o Município

    Prefeito André Nezzi com o deputado federal Fábio Trad, em Brasília ©DIVULGAÇÃO
    O prefeito de Caarapó, André Nezzi (PSDB), cumpre agenda em Brasília nesta quarta-feira (14), onde está desde ontem tratando de interesses do município. O dirigente caarapoense está mantendo uma série de reuniões com representantes de Mato Grosso do Sul no Congresso Nacional e em órgãos federais.

    O chefe do Poder Executivo municipal de Caarapó está buscando liberar recursos que estão travados em órgãos da administração federal para a conclusão de obras em andamento no município, como o centro de Educação Infantil da Comunidade São Jorge, e para a ampliação da frota de veículos, como caminhão caçamba, caminhão para coleta de lixo e pá-carregadeira.

    “Nesta quarta-feira, seguimos nossa peregrinação, levando aos representantes da nossa bancada federal, na Câmara e no Senado, os projetos que cadastramos nos ministérios e contamos com apoio deles para liberação. Também trataremos das nossas solicitações e dos nossos vereadores a cada parlamentar para as emendas do orçamento de 2020”, disse o mandatário.

    André Nezzi disse estar “muito confiante” no sucesso de sua ida à Capital federal, especialmente por conta do “bom relacionamento” mantido com os representantes de Mato Grosso do Sul na Câmara dos Deputados e no Senado Federal. “Como de outras vezes, temos recebido um cordial atendimento dos nossos parlamentares, tendo demonstrado grande sensibilidade às causas da nossa população”, destacou o prefeito. O dirigente diz acreditar que “muito em breve” poderá anunciar novidades para o município.

    A administração municipal de Caarapó possui um grande número de projetos tramitando nos órgãos federais, especialmente na área de infraestrutura urbana, como asfalto e drenagem pluvial, para cuja liberação conta com o apoio dos senadores e deputados federais. André Nezzi também tenta emplacar emendas – que são recursos no Orçamento da União destinados aos municípios – para 2020, da cota a que cada parlamentar tem direito, segundo regras da administração federal.

    A assessoria do dirigente caarapoense informou que o mandatário retorna de Brasília para Campo Grande no fim da tarde desta quarta-feira e estará em Caarapó amanhã (15), onde dará expediente normal na prefeitura.

    ASSECOM



    Imprimir