CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/08/2019

    BATAGUASSU| Rodeio marca abertura da Expobata 2019

    ©DIVULGAÇÃO
    De 8 a 10 de agosto, sempre a partir das 21 horas (horário de Brasília), a Expobata 2019 receberá as montarias em touro durante as provas de rodeio.

    Para narrar as disputas que envolverão os melhores peões do País, foram “escalados” dois nomes consagrados para o comando da arena do Parque da Juventude “Fernando Barbosa da Silva”. São eles os locutores Japonês Preto e Roberval Martins. Os comentários das montarias ficarão a cargo de Eugênio José.

    Uma novidade este ano é a presença da equipe Faixa Preta, que conduzirá o cerimonial de abertura do rodeio e promete surpreender o público presente com um cenário diferente com direito a fogos de artifício e outras atrações.

    EXPOBATA 2019

    A Expobata 2019 é uma realização da Associação Amor & Vida, com apoio da Prefeitura de Bataguassu, Câmara de Vereadores e Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

    Como em anos anteriores, o evento em prol da entidade [Associação Amor & Vida] que presta assistência à dependentes de álcool e drogas no município contará com uma ampla infraestrutura composta por shows nacionais, praça de alimentação, tenda com shows regionais; exposição de animais, provas de laço e tambor; rodeio, parque de diversões e segurança privada.

    Por: Bianca Lima



    Imprimir