CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/07/2019

    Sábado será mais um dia seco com temperaturas máximas de 34ºC

    Na Capital sul-mato-grossense, o dia será claro com períodos nublado, névoa seca e temperatura máxima de 31ºC

    ©REPRODUÇÃO
    O dia em Campo Grande amanheceu com temperatura amena, mas previsão é de dia claro com névoa seca na maioria das cidades de MS e baixos índices de umidade relativa do ar no período da tarde. O sábado deve ser quente no Estado com temperaturas máximas de 34°C, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

    Na Capital sul-mato-grossense, o tempo será claro com períodos nublado e névoa seca. A temperatura máxima na cidade deve ficar na casa dos 31ºC com umidade relativa do ar entre 40% a 25%. Em Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 32ºC, em Sidrolândia, Rochedo e São Gabriel do Oeste 33ºC, em Selvíria, Chapadão do Sul e Paranaíba 32ºC, em Corumbá, Porto Murtinho, Miranda e Aquidauana 34ºC.

    As temperaturas se elevarão até amanhã (14), em razão de uma fria vinda do Sul do País que traz ventania e calor. Porém, as temperaturas estarão amenas durante as noites e elevadas no período da tarde, com grande amplitude térmica no dia.

    O tempo continua seco com aviso de baixa umidade relativa do ar, próximo a 25% em grande parte do Estado. Na segunda-feira (15), a frente fria aumenta a nebulosidade trazendo chuva isolada no sul e sudoeste (nas regiões de Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Nioaque, Amambai, Antônio João, Dourados, Ponta Porã, Rio Brilhante e Maracaju). Na terça-feira (16), o dia fica mais nublado e as temperaturas estarão em declínio no sul do Estado.

    Por: Viviane Oliveira



    Imprimir