CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/07/2019

    DOURADOS| RedLands seleciona novos atletas para o futebol americano


    Depois de realizar uma bela campanha na disputa da Liga Estadual de Futebol Americano, a equipe do RedLands inicia os trabalhos visando consolidar ainda mais equipe para a competição do próximo ano. 

    Para chegar à final da competição, o RedLands venceu o “Tenentes”, de Dourados, jogando no Estádio Chavinha, em Itaporã, credenciando-se para a final, que aconteceu na cidade de Terenos, quando perdeu para o “Predadores”, de Campo Grande, uma das mais experientes equipes do estado, que disputa inclusive a Liga Nacional. 

    “Ser vice-campeão coloca o RedLands num patamar de destaque no futebol americano e isso nos leva a acreditar cada vez mais no potencial de nossos atletas”, disse o presidente Diego Raimundo, quem vem buscando demonstrar o quanto a equipe ganhou de maturidade para participar de disputas de igual para igual com qualquer adversário 

    Seleção 

    Para dar prosseguimento a sua caminhada, o RedLands está buscando novos atletas para compor seu quadro e para isso, no próximo dia 28 de Julho estará realizando uma seletiva, para jogadores que tenham a idade mínima de 16 anos. “Estamos convidando a todos os jovens que gostem deste esporte para participar da seletiva e, quem sabe, vir a participar efetivamente do nosso elenco” ressalta Diego Raimundo. 

    As inscrições podem ser feita pelo  endereço eletrônico e a seletiva acontece no campo do Parque Arnulpho Fioravanti, atrás do Shopping Avenida Center. O Check-in será feito às 14h00 e o início dos treinos para seleção às 14h30. 

    A seletiva tem o apoio do “Tenentes Dourados” e da farmácia Maxi Popular.
    ©DIVULGAÇÃO

    ASSECOM



    Imprimir