CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/07/2019

    Deputado Luiz Ovando presta homenagem a memória de três sul-mato-grossenses falecidos semana passada

    ©DIVULGAÇÃO
    Na Sessão de agora tarde da Câmara dos Deputados, o deputado federal Dr Luiz Ovando ( PSL MS) usou a tribuna acompanhado de seu neto Luiz Paulo Ovando para reverenciar a memória de três sul-mato-grossenses falecidos na semana passada e de grande destaque na Medicina do estado. Ele lembrou do médico Walter de Castro que foi por duas vezes deputado federal pelo MT uno e MS e de José Roberto Condelli e Rubens Marques dos Santos. 

    O parlamentar lembrou das atividades profissionais dos colegas e do sucesso que seguiram em suas carreiras. Dr. Luiz Ovando foi o único parlamentar do estado que fez lembrar da carreira do ex-deputado federal Walter de Castro, um dos mais respeitados homens públicos que o Mato Grosso do Sul conheceu." 

    Dr. José Roberto Condelli foi um oftalmologista dos mais qualificados que conheci. Preparado e culto, fez o nome na profissão com dedicação e competência. O Dr. Rubens Marques dos Santos é um nome que faz parte da história do Brasil. Doc Santos era um apaixonado pela profissão e pela Aeronáutica sendo seu Ten Cel Aviador dos mais brilhantes e reverenciados. 

    E o Dr. Walter de Castro dispensa qualquer tipo de citação pelo conjunto da obra como médico e político. Os relevantes cargos que teve durante a vida jamais o afastaram da medicina. A sua profissão ele honrou até nos deixar. Escreveu um livro de memórias muito importante para as gerações e deixou um legado na Câmara dos Deputados que nos honra e dignifica por ser ele um filho de Mato Grosso do Sul. " disse o Deputado Federal Dr Luiz Ovando (PSL MS).

    ASSECOM



    Imprimir