CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    30/07/2019

    COSTA RICA| Nota de Agradecimento: Campeonato Mundial Mountain Bike 24 Horas Solo

    ©Igor Santana - ASSECOM/PMCR
    Palavras de Agradecimento do prefeito Waldeli dos Santos Rosa sobre o Campeonato Mundial Mountain Bike 24 Horas Solo realizado nos dias 26, 27 e 28 de julho de 2019, em Costa Rica – MS. 

    É com imensa alegria que em nome da população costarriquense e em nome de todos os envolvidos direta e indiretamente na organização do Campeonato Mundial Mountain Bike 24 Horas Solo, que quero expressar o nosso sincero agradecimento e gratidão pelo trabalho desempenhado em nossa cidade.

    A vida é feita de desafios e obstáculos que precisamos superar! Muitos deles são necessários parceiros que acreditem no desafio e na capacidade de sairmos vitoriosos no desejo de trazermos alegria, diversão e reconhecimento a toda nossa comunidade.

    Minhas palavras hoje são de agradecimento e gratidão, primeiramente a Deus por nos permitir estarmos juntos ao executarmos esse tão belo e valioso trabalho que teve reconhecimento internacional. Ao Deus da vida e da história pela graça da realização de mais um importante Evento, pela graça do bom tempo, com sol agradável e dias perfeitos que nos concederam uma agenda tão positiva e importante para a cidade de Costa Rica, na acolhida dos nossos visitantes de tantos lugares do Brasil e do mundo.

    Em segundo lugar a todos os envolvidos na organização do Campeonato Mundial Mountain Bike 24 Horas Solo, em nome do Mário Roma e sua equipe da Brasil Ride, ao presidente da WEMBO Russ Baker, ao Ministério do Turismo, ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, aos gestores e servidores públicos municipais, aos vereadores, a imprensa, as Forças Policiais, Corpo de Bombeiros, equipe médica, os Staffs, e claro aos atletas que abrilhantaram este evento. Costa Rica está imensamente agradecida pelo apoio recebido. Gratidão por acreditarem no sucesso deste importante evento, novamente, fruto desta parceria.

    Confiantes que as contribuições e reconhecimento adquiridos nesta parceria foram de grande valia para efetivação de uma parceria duradoura e satisfatória para nossa cidade, reafirmamos nossa disposição em preservar esta parceria e criarmos novos desafios, como triplicar o número de eventos a serem realizados em Costa Rica.

    Foi mais um Evento que tornou Costa Rica a Capital Estadual dos Esportes de Aventura e se torna cada vez mais conhecida como cidade do Turismo de Aventura, com estes tão importantes Eventos Nacionais e Internacionais de grande envergadura e vigor. 

    Finalizando e valendo-nos desta oportunidade, registramos mais uma vez, nossos agradecimentos a todos os envolvidos na realização do Campeonato Mundial Mountain Bike 24 Horas Solo.

    Junto com esta carta de Agradecimento, envio abaixo os links das matérias que saíram vão os dados do evento.

    Dedicamos à todas as pessoas que contribuíram e participaram nestes Eventos, o sábio Provérbio Africano: “Muita gente pequena, em muitos lugares pequenos, fazendo coisas pequenas, mudarão a face da Terra”.

    Com reconhecidos agradecimentos pelo apoio, dedicação e participação e interação, nestes Eventos. Somos muito gratos à todos e recebam nossas cordiais saudações e gratidão pela presença, apoio, participação e divulgação.

    Atenciosamente, Waldeli dos Santos Rosa, Prefeito de Costa Rica - MS.


    ------

    Costa Rica recebeu o campeonato mundial de Mountain Bike - https://globoplay.globo.com/v/7801971/programa/



    Canadense e italiana são os campeões da elite do Mundial de Bike em Costa Rica - https://www.campograndenews.com.br/esportes/canadense-e-italiana-sao-os-campeoes-da-elite-do-mundial-de-bike-em-costa-rica

    Em momento histórico, Costa Rica se despede do Mundial de Mountain Bike - https://www.campograndenews.com.br/esportes/em-momento-historico-costa-rica-se-despede-do-mundial-de-mountain-bike


    Com Mundial de MTB, Costa Rica é a dica para quem curte turismo de aventura - https://www.campograndenews.com.br/turismo/com-mundial-de-mtb-costa-rica-e-a-dica-para-quem-curte-turismo-de-aventura

    COSTA RICA / Município recebe cerca de 3 mil turistas nos próximos 40 dias com realização de grandes eventos esportivos - https://www.jornaldoestadoms.com/2019/07/costa-rica-municipio-recebe-cerca-de-3.html


    Vereadores de Costa Rica enaltecem evento esportivo que atraiu milhares de visitantes para o município - https://www.cmcostarica.ms.gov.br/noticia/vereadores-de-costa-rica-enaltecem-evento-esportivo-que-atraiu-milhares-de-visitantes-para-o-municipio

    Cory Wallace (CAN) e Gaia Ravaioli (ITA) são campeões do Mundial MTB 24h Solo - http://www.brasilride.com.br/press/release/24horasmundial







    Atenciosamente, Waldeli dos Santos Rosa, Prefeito de Costa Rica - MS

    ASSECOM



    Imprimir