CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/07/2019

    BATAGUASSU| Prefeito em exercício Akira Otsubo prestigia Arraiá do Cras de Bataguassu

    ©DIVULGAÇÃO
    O prefeito em exercício de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB) prestigiou na última sexta-feira, dia 5 de julho, no período noturno, o Arraiá desenvolvido pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do município.

    Durante a festividade voltada aos atendidos pelo órgão, foram realizadas apresentações musicais a cargo dos cantores Jorge e Daniel; e servidas diversas comidas e bebidas típicas.

    Houve ainda apresentação da tradicional quadrilha desenvolvida com a participação dos servidores do órgão e conduzida pelo chefe do Núcleo Municipal de Lazer, Marcelo André Batista, cedido, na ocasião, pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel).

    Presente no evento, a secretária municipal de Assistência Social, Trabalho e Política para Mulheres, Ana Nely Castello Branco Sanches reafirmou o compromisso da Assistência Social com os usuários e ressaltou a importância da festa voltada as famílias. “Sempre buscamos trabalhar a interação, o convívio social e familiar dos usuários. Parabenizo a toda equipe pela realização da festividade”, disse ela.

    Otsubo, por sua vez, parabenizou a todos os envolvidos pela realização da atividade.

    Estiveram presentes no evento, a coordenadora municipal do Cras I, Ariele Jerônimo, demais membros da equipe do Cras I e servidores da pasta. 





    Por: Bianca Lima



    Imprimir