CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/07/2019

    BATAGUASSU| Centro Cultural oferece oficina de Canto Coral Adulto

    ©DIVULGAÇÃO
    A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) através do Centro Cultural de Bataguassu informa que estão abertas as inscrições para a oficina de Canto Coral Adulto, a partir de 14 anos.

    Segundo a coordenadora municipal de Cultura, Regina Freire, a atividade é voltada para quem tem interesse em canto e música vocal coletiva, sendo que não será exigido qualquer conhecimento prévio de teoria musical.

    As aulas tem início no dia 6 de agosto (terça-feira), das 7h30 às 8h30 (horário de Brasília) e serão ministradas pelo professor de música Luiz Henrique Lunhani.

    Na programação da oficina, serão realizadas aulas introdutórias de técnica vocal, treinamento auditivo, estudo introdutório de alguns elementos da teoria musical como pulsação, métrica e ritmo.

    Para os interessados, as inscrições estão sendo feitas no Centro Cultural de Bataguassu localizado na Avenida São Francisco de Assis, 389, no bairro Jardim São Francisco, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas; e das 14 às 17 horas. Informações também pelo telefone (67)3541-2122.

    Por: Bianca Lima


    Imprimir