Além de assaltar a Caixa neste mês, teriam roubado R$ 1 milhão do Banco do Brasil em 2016
![]() |
©Evelin Cáceres |
Equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) chegaram a autoria depois do assalto a Caixa Econômica Federal, na Avenida Marechal Deodoro, no dia 15 deste mês depois de perceberem que era o mesmo modos operandi do assalto cometido em 2016.
Depois das investigações foi expedido mandado de busca e apreensão para a residência de Anderson, onde foi encontrada arma que foi roubada do segurança do Banco do Brasil, em 2016. Anderson não soube explicar sobre o armamento dizendo aos policiais que convivia com Nilmara há 14 anos, sabendo que ela era suspeita da participação do roubo a agência passando informações para os ladrões.
Depois do roubo ao banco, Nilmara foi transferida para a agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Marechal Deodoro, sendo que no dia 15 deste mês houve um assalto e de lá os bandidos levaram aproximadamente R$ 200 mil.
Com as imagens das câmeras de segurança, os policiais conseguiram chegar até Anderson, que foi preso e passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (22). Nilmara não foi encontrada já que segundo Anderson teria viajado neste fim de semana.
Fonte: Midiamax
Por: Thatiana Melo

