CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/06/2019

    TRÊS LAGOAS| Prefeito Ângelo Guerreiro anuncia pavimentação de ruas e construção de prédio para a Banda Marcial

    ©DIVULGAÇÃO
    Durante a entrega da reforma e readequação do Centro de Educação Infantil (CEI) Nilza Tebet Thomé, por meio do Programa de Reestruturação e Ampliação das Unidades Educacionais da Rede Municipal de Ensino (PROREME) de Três Lagoas, o prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro, lançou mais duas obras: a pavimentação em todas as ruas entre a João Gonçalves e Egídio Thomé e construção de um prédio próprio para a Banda Marcial Cristo Redentor.

    O anúncio foi recebido pelas autoridades e convidados presentes com muita felicidade. Ângelo Guerreiro garantiu aos presentes que o dinheiro para as obras já está garantido para que as mesmas sejam concluídas ainda nestes 17 meses que restam para o término de sua gestão.

    “Estamos trabalhando para que as obras e investimentos que estamos conseguindo trazer para Três Lagoas sejam finalizadas até 2020. Esse é o papel do gestor, continuar o que foi planejado e vamos continuar investindo em Três Lagoas”, disse.

    No planejamento das obras a baixada da Avenida Jari Mercante não está incluída no projeto, pois depende da aplicação da execução de um projeto de macrodrenagem. Sobre o prédio próprio que será construído para a Banda Marcial Cristo Redentor, Guerreiro disse ser um privilégio investir nos meninos que só trazem alegria para a Cidade.

    “Esses meninos merecem um local digno para ensaiarem e atender a comunidade que já conta com mais de 200 jovens. Tenho certeza que com o apoio da Câmara vamos buscar um local bem situado e adequado para que esse lindo trabalho continue a ser executado”, finalizou Ângelo Guerreiro. 


    ASSECOM



    Imprimir