CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/06/2019

    SONORA| Organizado por pratas da casa, abertura de Rodeio e Shows atraíram mais de 5 mil pessoas

    ©DIVULGAÇÃO
    O Clube do Laço Kansas na noite deste sábado (01), entrou para a história com a abertura oficial do rodeio, que atraiu milhares de pessoas para diversas atrações da festa de comemoração do 31º aniversário de Sonora, o público pode assistir um verdadeiro show na arena, com a apresentação dos locutores de rodeio Ivan Dinis, J Neto, Junior de Souza e do grande comentarista Thiago Arantes.

    Encenação de atores com a campanha “menos armas e mais amor”, muito humor com palhaços da arena e show pirotécnico, e mais uma etapa para a final do rodeio com excelentes peões, também os shows com artista nacionais, João Haroldo e Betinho, o cantor Luiz Henrique e a banda Batidão, levaram a multidão a cantar e dançar.

    Também prestigiaram a festa, os deputados estaduais, Gerson Claro, e Jamilson Name, os prefeitos de Itiquira, Humberto Bortolini (Betão) e o prefeito de Pedro Gomes, William Fontoura.

    Durante a abertura do Rodeio em Touros, um fato inédito aconteceu, o presidente do Legislativo, Raphael de Lemos (MDB), juntamente com os vereadores anunciou diante milhares de pessoas que prestigiavam o evento, a devolução de R$ 100 mil do duodécimo à Prefeitura Municipal, e entregou um cheque simbólico no valor da devolução ao prefeito Enelto Ramos.

    O prefeito disse que esse dinheiro será investido na reforma do Hospital para receber o aparelho de Ultrassonografia e na segurança pública, com instalação de câmaras de monitoramento.

    O presidente da Câmara de Vereadores Raphael destacou que o legislativo através de seus onze vereadores vem trabalhando junto com o executivo municipal no intuito de melhorar a qualidade de vida da população.

    O comandante da Policia Militar, Naércio Calvi, foi o mentor de levar até a arena o cheque e diz estar feliz não só pelo fato da devolução, mas também pela sensibilidade de destinar parte deste recurso a segurança pública, com a instalação de monitoramento por câmeras em parceria com o conselho de segurança e comercio local. O prefeito Enelto Ramos (MDB) disse que a devolução inédita do duodécimo, é uma coisa histórica, algo novo, e ficou muito honrado em fazer parte desse capítulo da história de Sonora.

    Fonte: SonoraAgora



    Imprimir